sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Pra Despertar





Toda dança que eu danço,
cada movimento é pra você,
É pra você!
Todo poema que escrevo,
cada verso e ponto são pra você,
Pra te dizer!

Toda canção que eu canto,
cada nota é o que você
desperta em mim!
Todo desenho que eu faço,
cada traço é você
refletido em mim!

Toda noite que chega,
peço ao universo luz pra você,
pra mim e pra você;
Todo dia que nasce,
digo ao sol um verso e penso em você,
só em você;

Toda beleza que eu vejo,
desejo abrir meu coração,
e ali guardar pra você ver;
Em todo beijo e abraço,
em cada passo é você
quem vai me mostrar... quem você é.

Porque eu já te chamei, eu já te falei:
a minha vida não é como pensam por aí,
O meu caminho é cigano, eu sei,
mas o meu coração só quer um lugar!

Eu sonho, invento, crio, mas os pés firmes no chão;
Felicidade não está no outro, já aprendi a lição,
mas no que podemos juntos construir nessa vida!

Vem, vem comigo escrever uma história!
Tenho tanta coisa pra te dizer, pra te mostrar;

O que seria o amor sem se doar;
O que seria o carinho sem alguém pra o receber;
O que seria essa alegria sem você;
O que seria essa canção sem você pra escutar!

Nenhum comentário: